A maior parte das funcionalidades não necessita de nenhuma intervenção imediata, pois não alteraram procedimentos em curso, mas existem melhorias sobre funcionalidades atuais que pode querer alterar para que tudo fique a funcionar como é necessário. De seguida encontra todas as funcionalidades que foram alteradas e que necessitam de uma decisão sobre como devem funcionar daqui em diante:◼ Gestão documental, passou a ser possível configurar quem recebe os e-mails de falta de documento e documento expirado. Por defeito está configurada apenas para envio para o gestor.◼ Sinistros, passou a ser possível especificar se o responsável pelo sinistro pode pedir manutenção e assinalar os dias de imobilização. Por defeito, mantém-se assinalada a opção de pedir.◼ Sinistros, passou a ser possível definir se, para fechar um sinistro, pode a responsabilidade do condutor estar como não definida. Por defeito, não tem a opção de poder fechar como não definida.◼ Manutenção detalhada, alargámos os destinatários dos alertas, incluímos o gestor de pool e passou a ser opcional o responsável do veículo. Por defeito, nada foi alterado, face à configuração já existente em cada instalação.◼ Contratos, introduzimos uma configuração para permitir ou inibir a visualização dos contratos por parte dos responsáveis dos veículos. Por defeito, mantém-se visível.◼ Importação de faturas de via verde, passou a ser possível especificar se, quando da importação da fatura, se imputa o movimento ao veículo associado ao identificador no XRP ou ao veículo associado ao identificador na fatura.◼ Importação de faturas de locadoras, passou a ser possível se, quando da importação de faturas, a fatura é confrontada com o contrato e se o custo é levado por inteiro ao centro de custo/ordem/dimensão, à data da fatura ou é repartido de forma prorata de acordo com o período faturado.